quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Comer na rua, dieta e reeducação alimentar

Comer na rua e falta de informação nutricional

Comecei a dieta no domingo passado (04/01/2015). Hoje, foi o primeiro dia em que comi na rua, por causa do trabalho. Muito difícil identificar direitinho os pontos do Vigilantes do Peso nesse caso, porque ainda não estou acostumado com as porções que utilizo.

Senti que não tinha "domínio" sobre as informações da minha refeição, porque não sei peso, pontos, etc. Isso me chateou bastante e acho que acabei comendo menos do que deveria.

Mas isso passa. Sei que aos poucos vou me habituar com as porções. Na verdade, tudo aqui é questão de hábito e, no fundo, não estou de dieta, mas sim em processo de reeducação alimentar (o que implica em novos hábitos). Na medida em que a reeducação alimentar for avançando, também saberei fazer escolhas melhores sem ansiedade para não fugir da "dieta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Socialize e fique mais forte!

As pessoas conseguem melhores resultados quando estão conectadas com outras que procuram os mesmos objetivos. Aproveite esse espaço para interagir com quem está na mesma luta! Você pode usar os comentários no final de cada postagem aqui do blog ou curtir a página do Facebook e interagir por lá. Conecte-se e fique mais forte!