segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Um bacalhau inesperado. E a dieta... está ótima!

Muito azeite, muito sabor e a dieta vai bem

Ontem, inesperadamente fui parar num restaurante português. Decidi curtir. Como o prato servia várias pessoas, decidimos coletivamente por bacalhau. Dentre as opções de fritos ou assados, por causa da minha dieta, escolhemos o assado. Então, a escolha foi um bacalhau a gomes sá. Estava absolutamente divino (conceito redundante, mas tudo bem).

Como vinha já com muuuito azeite, considerei que meus pontos do Vigilantes do Peso estavam estourados, e, feliz da vida, decidi que no resto do dia comeria só alimentos zero-ponto, como verduras, legumes e frutas. No final da noite, para não enfraquecer minha resolução -porque a saciedade é fundamental-, comi duas torradas Bauducco integrais.

Foi um passo muito importante na minha reeducação alimentar. Estou conseguindo aplicar a filosofia dos Vigilantes, que é comer de tudo, mas monitorando a cota diária e planejando as refeições. É uma questão de senhorio de si mesmo e foco nas finalidades das coisas. Fosse no passado, teria chutado o balde, como se diz aqui no RJ. Parece que estou avançando, não só na balança, mas na mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Socialize e fique mais forte!

As pessoas conseguem melhores resultados quando estão conectadas com outras que procuram os mesmos objetivos. Aproveite esse espaço para interagir com quem está na mesma luta! Você pode usar os comentários no final de cada postagem aqui do blog ou curtir a página do Facebook e interagir por lá. Conecte-se e fique mais forte!