sábado, 10 de janeiro de 2015

Me associei ao Vigilantes do Peso



Depois de uma semana fazendo dieta por conta própria, me associei hoje ao Vigilantes do Peso. Subi na balança e estava com 105,4kg. Uma semana antes, estava com 108kg. Perdi bastante na primeira semana, embora tenha me pesado em balanças diferentes e, por isso, não vou considerar que perdi 2,6kg. É até possível, porque no início perde-se muito peso, mas não posso afirmar com certeza.

Participar das reuniões do Vigilantes é muito importante. Primeiro, porque estamos nos encontrando com pessoas que querem o mesmo e, como já escrevi aqui, isso é fundamental. Mas também porque recebemos dicas muito valiosas para o processo de emagrecimento, podemos tirar algumas dúvidas e, claro, temos que encarar a balança na frente de uma pessoa que está nos apoiando. Com certeza, quem se associa a um grupo como esse perde mais peso do que quem faz dieta sozinho.

Além disso, os associados recebem muito material e podem comprar outros muito interessantes. Vale a pena conhecer!

Não seria legal ficar postando o material deles aqui. Precisamos respeitar os direitos autorais e o investimento que as pessoas fazem. Mas o conhecimento que vou adquirindo, mesclado com minhas percepções e outras fontes de informação, isso sim eu vou colocar aqui. Como já escrevi, quero aqui em primeiro lugar fazer os registros que eu acho que serão úteis para eu mesmo consultar no futuro. E, em segundo lugar, compartilhar com outros que querem o mesmo que eu ou que simplesmente torcem por mim e estão me acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Socialize e fique mais forte!

As pessoas conseguem melhores resultados quando estão conectadas com outras que procuram os mesmos objetivos. Aproveite esse espaço para interagir com quem está na mesma luta! Você pode usar os comentários no final de cada postagem aqui do blog ou curtir a página do Facebook e interagir por lá. Conecte-se e fique mais forte!