sábado, 24 de janeiro de 2015

Comer como um boi para emagrecer


Enquanto eu caminhava para meus nada gloriosos 108kg, minha esposa insistia comigo, dizendo para eu comer verduras. Eu desdenhava, dizendo que verduras são "a comida da minha comida". Ou seja, a verdura é comida do boi e o boi é minha comida (deu pra entender, né...rs).

Mas esse argumento "engraçadinho" só servia para eu driblar o óbvio. E, pouco a pouco, de piadinha em piadinha, fui ganhando... a forma de um boi. Precisei chegar ao meu pior para entender que o boi estava certo e o burro era eu!

Agora, sim, estou comendo como um boi!  Acabei de fazer uma salada aqui do meu jeito (fotinho abaixo). Levinha, saudável, para terminar bem um dia super bom de reeducação alimentar. Em poucos dias, já estou tendo até água na boca quando vejo uma salada. Isso é reeducação alimentar! Muuuuu-ito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Socialize e fique mais forte!

As pessoas conseguem melhores resultados quando estão conectadas com outras que procuram os mesmos objetivos. Aproveite esse espaço para interagir com quem está na mesma luta! Você pode usar os comentários no final de cada postagem aqui do blog ou curtir a página do Facebook e interagir por lá. Conecte-se e fique mais forte!