quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Rede social para quem quer fazer dieta e perder peso

Logo do FatSecret.

Já andei procurando muito na internet sobre redes sociais voltadas para pessoas que querem perder peso. Incrível como falta isso no Brasil! Mas finalmente encontrei, é o FatSecret. É uma rede social americana, mas que tem uma versão no Brasil.

Acho que é fundamental você estar com pessoas que querem o mesmo objetivo. Isso ajuda muito na motivação, na troca de informações. Para tudo na vida, o grupo social é um apoio fundamental (para a religião temos a Igreja, para curtir um artista temos o fã clube, para concursos públicos temos fóruns e comunidades, etc.) e não seria diferente para quem quer deixar de ser gordo ou ganhar peso.

Nessa rede social, temos a interação entre membros. Você também pode registrar os alimentos que consome, e ele vai calculando as calorias que você ainda pode ingerir (não confundir com a pontuação do Vigilantes do Peso!). Também pode compartilhar receitas, ver informações nutricionais de alimentos a partir de um banco de dados alimentado pelos próprios membros, registrar e compartilhar seu peso e muito mais.

Vale a pena conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Socialize e fique mais forte!

As pessoas conseguem melhores resultados quando estão conectadas com outras que procuram os mesmos objetivos. Aproveite esse espaço para interagir com quem está na mesma luta! Você pode usar os comentários no final de cada postagem aqui do blog ou curtir a página do Facebook e interagir por lá. Conecte-se e fique mais forte!