quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Descoberta do dia: nova salada Venezia, do Spoleto. Cerca de 5 ProPontos do Vigilantes do Peso


Experimentei essa salada do Spoletto, da nova coleção "Revolução Verde". Com mix de folhas, camarão, bacon, tomate seco, milho e molho mel e mostarda, com um envelopinho de queijo parmesão. Adorei!! Simplemente delicioso!! Na medida certa. No meu caso, que estou fazendo Vigilantes do Peso, foi um almoço bem leve (estimo em apenas 5 pontos, de um total de 46 pontos que preciso consumir ao longo do dia). Vou experimentar com certeza as outras saladas!

O único ponto negativo é que não apliquei hoje minha resolução da semana de distribuir melhor minha alimentação ao longo do dia, para não concentrar a maior parte à noite. A essa altura, era para eu ter consumido 26 pontos, mas só comi 20 pontos.

Acho que vou consumir um sorvete Cornetto (7 pontos). Não só porque tá um calor absurdo aqui no RJ, mas também para avançar na minha reeducação alimentar. É que, no meu inconsciente, dieta significa sacrifício e comida sem graça. Mas se eu consumir controladamente guloseimas e se isso não afetar meu processo de emagrecimento, vou sair fortalecido na minha vontade em permanecer com essa vida mais saudável de escolhas inteligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Socialize e fique mais forte!

As pessoas conseguem melhores resultados quando estão conectadas com outras que procuram os mesmos objetivos. Aproveite esse espaço para interagir com quem está na mesma luta! Você pode usar os comentários no final de cada postagem aqui do blog ou curtir a página do Facebook e interagir por lá. Conecte-se e fique mais forte!