sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O verde amigo


Uma das rotinas que decidi adotar essa semana foi introduzir uma fruta/verdura/legume em cada refeição e lanche. Isso me levou a tentar elaborar saladas que eu nunca tinha preparado, mesmo sem me inspirar na internet.

Ontem, minha última refeição do dia foi essa salada aí, com 150g de batata cozida, 100g de carne assada, 1 colher de sopa de molho para salada, pouco queijo parmesão e pouco milho. Uma refeição de 10 ProPontos do Vigilantes do Peso.

Valeu muito a pena. Estava uma delícia. Estou me acostumando a ter o alface como grande aliado. Viva o verde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Socialize e fique mais forte!

As pessoas conseguem melhores resultados quando estão conectadas com outras que procuram os mesmos objetivos. Aproveite esse espaço para interagir com quem está na mesma luta! Você pode usar os comentários no final de cada postagem aqui do blog ou curtir a página do Facebook e interagir por lá. Conecte-se e fique mais forte!