sábado, 14 de fevereiro de 2015

Lições de uma experiência negativa


Ontem fui num restaurante de comida mexicana. Já tinha ido lá outras vezes com experiências muito positivas, em que pude aliar sabor, boa companhia e comida balanceada. Mas ontem foi diferente.

Eu tinha decidido comer uma carne. Escolhi um baby beef que parecia ser (e era) sem muita gordura. Na foto do cardápio, aparecia uma batata que parecia assada e uma salada. Perguntei ao garçon, e ele me disse que a batata era na verdade frita e me sugeriu mudar por arroz. Aceitei.

Mas o tal do "arroz mexicano" vinha com carne seca e a salada tinha muito queijo. Acabei estourando os meus pontos de forma não satisfatória e isso me deixou muito irritado. Eu não caí em tentação, mas fiz uma escolha ruim. péssima na verdade.

Como sempre faço, procuro tirar lições desse fato para, no futuro, criar estratégias melhores. Aí vão algumas coisas que pensei:

1. Perguntar ao garçon tudo, não só sobre o prato principal, mas também sobre os acompanhamentos. Eles já devem estar acostumados a clientes um pouco mais chatos...

2. Quando possível, consultar o cardápio do restaurante na internet e ir sabendo o que comer. Melhor do que decisão em cima da hora.

Vamos ver se vou conseguir colocar isso em prática...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Socialize e fique mais forte!

As pessoas conseguem melhores resultados quando estão conectadas com outras que procuram os mesmos objetivos. Aproveite esse espaço para interagir com quem está na mesma luta! Você pode usar os comentários no final de cada postagem aqui do blog ou curtir a página do Facebook e interagir por lá. Conecte-se e fique mais forte!