sábado, 7 de fevereiro de 2015

Nova pesagem e avaliação da semana que passou



Hoje, me pesei novamente. Perdi outro Kg!

Conseguindo monitorar tudo o que consumo. Consegui também consolidar a rotina de incluir verdura/legume/fruta em TODO lanche e refeição, o que me exigiu planejamento, principalmente para as refeições no trabalho. Comi batata Pringles num dia e pipoca em outro, calculadamente, como já registrei aqui, o que me mostra que estou realmente num caminho de reeducação em que passo a fazer escolhas inteligentes, comendo moderadamente aquilo que aguça meu desejo. Bastante feliz com essa semana, que encerrou meu 1o mês de "travessia".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Socialize e fique mais forte!

As pessoas conseguem melhores resultados quando estão conectadas com outras que procuram os mesmos objetivos. Aproveite esse espaço para interagir com quem está na mesma luta! Você pode usar os comentários no final de cada postagem aqui do blog ou curtir a página do Facebook e interagir por lá. Conecte-se e fique mais forte!