domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sinal de alerta



Hoje à noite fiz uma estripulia. Tinha 20 pontos ainda para consumir, às 21h. Como costumo dormir por volta das 22h, já estava errado. Preciso distribuir melhor minha pontuação ao longo do dia para não concentrar à noite.

Com tantos pontos ainda sobrando, consumi 100g de pipoca, o que dá 16 pontos. Se eu pensar em termos de "dieta", tudo bem, não saí da dieta. Mas se eu pensar em termos de "reeducação alimentar", então fiz errado, porque consumi muita pipoca. Espero me costumar e, até o final da minha vida, consumir entre 25g/50g de pipoca, o que já é bastante satisfatório. Não só pela pontuação, mas principalmente por causa do sal.

Este é um sinal de alerta, por dois motivos:
1. para não começar a relaxar com a qualidade do que como; e
2. para não perder o foco na reeducação alimentar. É fácil cair no erro de começar a ver a coisa como "dieta", mas não posso cair nesse erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Socialize e fique mais forte!

As pessoas conseguem melhores resultados quando estão conectadas com outras que procuram os mesmos objetivos. Aproveite esse espaço para interagir com quem está na mesma luta! Você pode usar os comentários no final de cada postagem aqui do blog ou curtir a página do Facebook e interagir por lá. Conecte-se e fique mais forte!